Belajar Mengeja Prasekolah para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Belajar Mengeja Prasekolah - Uma maneira divertida de aprender ortografia.

Belajar Mengeja Prasekolah é um jogo Android desenvolvido pela Lelex Games que tem como objetivo ajudar as crianças a reconhecer objetos e seres vivos ao seu redor, enquanto aprendem a soletrar. Este jogo é especificamente projetado para crianças em idade pré-escolar, a fim de melhorar seu vocabulário e habilidades de soletração.

O jogo é fácil de navegar e apresenta gráficos coloridos que são envolventes para as crianças. Ele consiste em vários níveis, cada um com um conjunto diferente de palavras que a criança precisa soletrar corretamente. A criança pode ouvir a palavra pronunciada antes de soletrá-la, o que ajuda a aprender a pronúncia correta da palavra. O jogo também inclui uma função de dica que pode ajudar as crianças que estão tendo dificuldades com uma palavra específica.

No geral, Belajar Mengeja Prasekolah é um excelente jogo educativo para crianças em idade pré-escolar que oferece uma maneira divertida de aprender soletração e melhorar seu vocabulário. É um jogo gratuito, tornando-o acessível a todas as famílias que desejam que seus filhos aprendam de uma maneira divertida e envolvente.

Programa disponível em outros idiomas

Belajar Mengeja Prasekolah para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.0

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Belajar Mengeja Prasekolah

Já experimentou Belajar Mengeja Prasekolah? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.